sábado, 17 de outubro de 2009

Alimentos saudáveis



Eu me alimento muito bem.Descobri (o que muitos tem descoberto)
que não tem melhor tratamento de beleza do que isso.
Além de fazer o organismo funcionar melhor, a aparência de quem opta pela
alimentação saudável também é outra. A escolha de alimentos certos traz benefícios
para a pele, o cabelo e as unhas, além de adiar os sinais do envelhecimento.
Já que falta grana para comprar os cremes caros
que sempre enchem meus olhos, mas
esvaziam o bolso.

Então o que passa bem pertinho deles e do meu coração e principalmente do bolso
são as frutas, todas eu as AMO...rs...legumes
verduras e cereais.
Inclusive a minha 'misturinha' de todos os dias.

Que é composta de germe de trigo, linhaça, amaranto, quinua, castanha
do pará, nozes e e frutas secas.Faço um suco com cenoura e maçã e acrescento
ou simplesmente misturo no iogurte natural.
Eu sempre leio o blog da Pri em forma, com dicas sempre muito boas
e dessa vez ela escreve sobre as fibras.
Vale a pena ler e fazer as mudanças, se não é pela estética que seja pela
saúde.
Clique aqui
Um fim de semana com muita saúde para todos!!!
Bjossssss
Clê

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti