domingo, 18 de outubro de 2009

Asterix em boa forma

Passei boa parte da minha infância lendo as revistinhas do Asterix, divertindo-me com a fúria dos aldeões e o medo dos gregos.Algum tempo atrás, peguei emprestado um joguinho de computador da Renatinha e me divertia junto com meus filhos.E logo depois vi na telona do cinema.Incrível como os detalhes dos personagens foram fielmente preservados!

O pequeno guerreiro gaulês que conquistou várias gerações de leitores, celebra seu 50º aniversário no dia 29 de Outubro com um novo livro, o de número 34 da série, e deve continuar resistindo à passagem dos anos.
Estou preparando uma festa virtual, uma data que não deve ser esquecida.

Por Tutatis!!!Parabéns Asterix!!!
Clê

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti