segunda-feira, 7 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

Ontem dia do meu aniversário



Passei como sempre acontece momentos sensacionais de emoção pura e que servem para entender e calcular quantas pessoas gostam de mim, verdadeiramente, aquelas que muitas vezes por falta de tempo, não estão constantemente presentes, mas nos momentos especiais aparecem para deixar o sentimento à mostra.
Churrasco em família, amigos dos filhos que vieram me cumprimentar, telefone que não parava de tocar.Amigas que meu coração escolheu como irmãs.
E ao entrar no e-mail, orkut e facebook, me deparei com mensagens lindíssimas de carinho e respeito.
Não é momento de auto promoção e sim de agradecimento pelas vitórias e conquistas adquiridas na minha vida, como as boas amizades familia e familiares (minhas primas, tias, minha irmã Cinira e sobrinhos) que tenho,tudo isso permitido por Deus.
Sou uma pessoa abençoada,muito abençoada, na minha caminhada até aqui, sempre que tive algum problema que achava não ter solução, que achava eram maiores do que minhas forças, superei e extraí deles a melhor lição.Encontrei pessoas maravilhosas e outras que não foram verdadeiras paixões, mas que me ensinaram ao seu modo.Mesmo aquelas amargas que cruzam meu caminho, conseguem me fazer enxergar que a doçura é sempre o melhor caminho.
Posso errar por excesso, mas jamais pela falta.
A data de aniversário pra mim, é mais importante do que o 1º dia do ano, pq é quando começa o meu renascimento.À partir dela começo a traçar planos e principalmente colocar em prática.
Sou criadora e transformadora da minha vida, essa que hoje tenho e mesmo nas experiências ruíns, encontrei o tempero essencial para viver em paz comigo mesma.
Agradeço por cada particula de sentimento. Pela vida que hoje eu tenho, as pessoas que estão ao meu redor. A beleza nos pequenos gestos.Na vida que nos ensina a todo momento.
E mais que tudo, lembrar: Posso todas as coisas Naquele que me fortalece.
Grande beijo,

Clenyra




 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti