Adélia Luzia Prado Freitas nasceu em Divinópolis, Minas Gerais, no dia 13 de dezembro de 1935, filha do ferroviário João do Prado Filho e de Ana Clotilde Corrêa. Leva uma vidinha pacata naquela cidade do interior * "Alguns personagens de poemas são vazados de pessoas da minha cidade, mas espero estejam transvazados no poema, nimbados de realidade. É pretensioso? Mas a poesia não é a revelação do real?Eu só tenho o cotidiano e meu sentimento dele. Não sei de alguém que tenha mais. O cotidiano em Divinópolis é igual ao de Hong-Kong, só que vivido em português."
***Morei naquela região, na cidade de Pará de Minas,sei bem o que ela quer dizer qdo se refere ao cotidianode uma cidade pacata.Trouxe de lá mais do quesaudade, ficou cravado em meu peito o jeito mineirode ser, respeito e amizade pra toda vida.Que eu jácarregava de 1 ano em que morei em Caetanópolis.*Fogão de lenha, café no bule, pão de queijo e um dedinhode prosa...é pra fazer feliz o coração e deixar marcas deum mundo "bão"!Soube que este mundo existe morandolá, pelas bandas das Minas Gerais.Trem bão demais, sô!!!
Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.
Eu a melhor Clê que consigo ser
"A beleza atrai. Mas só o conteúdo convence." Isso é tudo que lhe ofereço....Trago meu sorriso embrulhado em coisas doces, que me inspiram ..
Quem sou
Nem melhor, nem pior, sou ÚNICA **** Pisciana, paulistana que morou em Minas, hoje mora no interior de SP. Avó do Miguel, casada com Beto, mãe de três filhos (28, 26 e 19anos) e que ainda cuida de três cachorros.
apaixonada por Jesus e Maria, pelafamília,
pelos amigos, pelos animais e por artes e tecnologia.
"Eu sou mansa, mas minha função de viver é feroz." - Clarice Lispector -
Criei esse espaço para ser minha colcha de retalhos e baú de memórias, sem grandes compromissos, onde posso abobrinhar dignamente Dividir com os que também gostam meus assuntos preferidos: livros, músicas, filmes, minha fé e divagações despretensiosas Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas !
Não acredito
Seguidores
CUIDADO
“Todas as relações do mundo possuem suas prateleiras de cristais. Há sempre um suspense, uma delicadeza ao transitar pela fragilidade do outro.” [Martha Medeiros]
Venha
Já tem 5988 dias desde que o meu site entrou no ar.