terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Neste ano meu aniversário será com orações pelo amigo Catumbi


Desculpem o assunto é pesado, mas a realidade também é.Não sou muito de comemorar meu aniversário, mas este ano pensava em fazer algo diferente, viajar ou então juntar minhas primas que aniversariam no mesmo mês e fazermos aquela bagunça.Mas não vai dar.
Tantas vezes tentando entender os desígnios de Deus, o porque de certos desejos que nos afloram e depois tentar compreender o pq das surpresas, desta vez uma triste surpresa.
Catumbi, amigo do meu marido quando jovem, e depois tornando-se meu e trazendo sua linda esposa para o círculo de boas amizades.Os anos passavam e sempre que íamos em Minas, ele aparecia, sabendo que estávamos lá, para nos presentear com sua presença.No ano passado íamos reve-lo pessoalmente, já que a internet nos proporcionou a felicidade do reencontro. Mas Beto adoeceu em novembro e ainda se recuperando chegamos a conclusão que o melhor era não fazer esta longa viagem, apesar da minha insistência de princípio. De última hora consegui ao menos convence-lo de irmos à praia,aqui no litoral norte, mais perto portanto, foi um ano difícil, com muitas alegrias, mas tb muito cansativo,trabalho de todos e estudo dos filhos, achei que seria o momento de comemorarmos as nossas vitórias pessoais que eram coletivas também.Escolhemos e não imaginávamos que seria a última oportunidade de encontro com o nosso amigo Catumbi.Que desistiu de viver.Ele faria 55 anos no mesmo dia que eu, não irei comemorar.Que feliz aniversário poderá ser este, ao lembrar deste amigo que não poderei dividir a data? Com mensagens no orkut.Sinto muito,Deus, não vai dar.Nada de revolta, só a busca do entendimento.Diante de tudo isso, o dia será de orações, nada de passeios e festas.Deus queria falar comigo, talvez devesse ter prestado melhor atenção ao que queria me dizer.Agora quero estar mais atenta, conectada aos seus propósitos em minha vida."Vigiai e orai" É preciso !
Bjosssssss da Clê meus amigos

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti