domingo, 11 de outubro de 2009

Conspiração do maaaaaaal





Hoje eu ouvia a pregação do Padre Cleidimar na Canção Nova e me pus a
pensar na presença do mal em algumas pessoas.Muitas
vezes eu não quis acreditar que existisse, mas com o passar
dos anos, por repetição, vi que existe sim e pode ter uma intensidade
muito grande mas não é maior do que o Poder de Deus.
Por ser sensível, noto com mais facilidade, a camuflada vontade
de ataque do tentador(satanás) usando pessoas que não se protegem em
oração pelo Manto de Nossa Senhora.

Para atingir seus propósitos, o encardido faz a pessoa mentir e passar
por cima de quem quer que seja, usando as pessoas para que o ataque seja eficaz.

Aquele desejo do mal, de tirar a pessoa do eixo, movidas por infelicidade
somada a inveja, sentimentos malignos.

Eu vivo amparada por Deus, minha estrutura foi formada assim, fui salva
quando participava de grupo de jovens quando era adolescente e com
isso foram colocadas ao meu lado as melhores pessoas, aquelas que
me ajudaram a crescer.Assim também foi com meus filhos que
participavam de Encontro de Jovens e tem Cristo no coração.

Por isso nada poderá me atingir, nem aos meus, pq eu tenho
Proteção Divina e recebo todo o bem que distribuo aqui na terra.
Meu lugar é o céu, pq minhas ações me levarão
Palavras minhas mas a pregação do Pe Cleidimar falava
sobre isso e ele encerrou com a música Celebra a Vitória que
no vídeo abaixo quem canta é Vida Reluz.
Dia de paz e reflexão para todos!!!
Bjos


Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti