sábado, 16 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Reencontrando famíliares


Voltei de viagem me sentindo leve.Ao chegar em Belo Horizonte, teria que ir visitar alguns familiares do Beto, mas sentia uma dor forte no peito e decidi voltar pra casa de lá mesmo, comprei passagem de ônibus e fui até uma lan e cancelei o voo que partiria no dia seguinte.A dor foi passando e achei que ela tivesse nome.Era saudade !
Foi muito bom estar com todos.Sempre tem uma energia diferente quando eu estou com minha mãe, Mario, Maxi e seus filhos.A mesma energia que eu sinto quando estou com a Cinira e seus filhos e Lilian e filhos.Família é isso.Amor sem fim.Pode acontecer algumas magoas no caminho da convivência, mas elas ficam no esquecimento quando estamos juntos.
Ao voltar, me deparo com recadinhos carinhosos da Lilian.Pra ela eu sempre fiz muito pouco, mas ela nunca precisou de muito.
E assim segue a vida.Não vou demorar muito para revê-los, agora com esta possibilidade de ir de avião, dá para fazer isso até em um fim de semana.
A verdade é uma só, não quero ficar muito tempo sem ir, e se Deus quiser no fim de ano, iremos nos reunir.
Agora só me resta agradecer à Deus, por tudo que tem me dado na vida e pelas vitórias que estou conquistando todos os dias da minha vida.E Peço, que suas Bençãos se derramem em todos que fazem mágicos os pequenos instantes.











Minha primeira vez...rs


Pista do Aeroporto de S.J.Campos
Pista do Aeroporto de S.J.Campos
Aeroporto da Pampulha

Pista do Aeroporto de Confins
 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti