quinta-feira, 17 de março de 2011


Homem é igual a cabelo:num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca ?

Pior !!!

Excelente dia pessoal !!!
Bjossssss
Clê

quarta-feira, 16 de março de 2011

Faça um favor ao homem e um simples carinho no cachorro.O cachorro não esquecera disso.




O meu momento é de reflexões e mudanças !

Há muito tempo que me cansei das pessoas que só me procuram por que necessitam de alguma coisa.

Tenho o costume de relevar tudo, melhor, quase tudo, estou mudando.Como todo mundo,sou normal, também tenho o meu limite.

O que há de errado nisso? Deixei de ser boa pessoa por causa disso?

Te pedem favores, mas nos momentos de glórias, você não esta presente, pq não te convidam.Não lembram do seu aniversário, mas do seu telefone quando precisam te pedir algo, esta na memória.Você é colocada em segundo plano, se sente usada, Não é uma forma de humilhar, isso?

Acaba sendo uma espécie de empregado não remunerado.Cômodo isso !
E quem aceita essa "obrigatoriedade" na sua vida nos dias de hoje?Talvez, quem não tenha nada pra fazer.Ou quem "precisa" se sujeitar a essas situações.Na verdade neste momento de mudança, também entendi que não existe essa de "precisar"

Resolvi, hoje cuido mais da minha vida, minha casa e minha família, se sobrar tempo eu faço algo que me pedem. Pessoas tóxicas, amargas com energias negativas, que imaginam que o mundo é tão somente aquilo que acontece em sua volta, tô fora !

Por isso eu gosto de fazer caridades, a quem realmente precisa, estes sabem reconhecer, mesmo que não digam obrigado, não há exigência e o agradecimento vem disso !

A vida é feita de milhões de oportunidades, estou naquele momento em que aproveito pra dizer...Bye...Bye..

Restinho de semana perfeitinha aí.
Beijinhos

Clê


 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti