sábado, 31 de julho de 2010

Aí, o fim de semana!!!

"Coloque em seu coração os sonhos
que você tem. Os poderes que lhe
pertencem e o amor mais forte de
que é capaz. E descobrirá a
magia de ser feliz"
Que seu final de semana,
Seja cheinho de Paz...
carregado de Amor...
e com uma doce Alegria
invadindo seu coração.
Bjosssss
Clê



terça-feira, 27 de julho de 2010

São José dos Campos completa hoje (27 de julho) 243 anos

Quando viemos eu e Beto à cidade, fazer um tour com meu primo e padrinho de batismo Renato, fiquei apaixonada por este cartão de visitas, o Banhado.

Já passamos Natal aqui,na casa dele, mas não tivemos a oportunidade de conhecer outros bairros .E como tem lugar bonito aqui, só vendo para saber.

Foi quando decidimos que viríamos de mudança.Renato, me ajudou com a casa e voltamos para Ktá, para ajeitar tudo para virmos de vez.

Hoje não me vejo morando em outro lugar, e já tinha morado em várias cidades boas.

Mas em nenhum lugar, conheci tantas pessoas, quando saio no meu bairro, cumprimento tanta gente.É aconchegante ver que conquistamos muitas amizades em um prazo de tempo tão curto.E olha que é um bairro de classe média, alguns imaginariam que isso fosse impossível.Qualidade de bairros mais populares.Parece que vivemos em uma província.E agora que faço parte do Conselho Executivo da Sociedade Amigos de Bairro, a possibilidade de conhecer mais pessoas tem aumentado.

São José é uma cidade muito boa, estão instaladas importantes empresas, é a 7ª maior cidade de São Paulo, 30ª do Brasil e 3ª maior cidade do interior do Brasil, atrás apenas de Campinas e Uberlandia.Tem shoppings sofisticados e é um centro de pesquisas importante do Brasil e importante tecnopólo.Futuramente com uma estação do trem bala.

Uma excelente cidade para morar e conhecer GENTE!
Me orgulho de morar nessa cidade charmosa que escolhi para viver, tantos lugares e motivos, com cidadãos preciosos que levam o nome da cidade pro mundo, aqui no meu bairro mesmo tem muita gente famosa e que conheço pessoalmente, que se começar a descrever vai faltar espaço.

Cada ano que passa me sinto mais "enraizada" nesta cidade e não poderia deixar do meu planeta uma postagem para homenagear esse lugar tão querido.

Parabéns São José!
Temos, eu e minha família, 243 motivos para te amar de paixão!
Cidade de sonhos e diversidades!




 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti