quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rídiculas as indiretas, prefiro papo franco




Saudade de gente franca, que diz o que pensa, sem mentiras.
Aquelas mentiras que interessam apenas aos que estão em busca de holofote.
Politica é isso; dizer apenas o que interessa a uma determinada pessoa, ficar bem com todos os lados e angariar simpatia geral.
Sinceramente, eu estou fora!Verdade!Não quero ter compromisso com isso.

O "falar mentira" tornou-se: "jogo de cintura.E ainda existem os que criticam os políticos e ainda dizem acreditar em gente séria e com poder de mudar tudo isso.Se utiliza desses artifícios para o seu dia a dia, tentando enganar,sim tentando, por que não conseguem por muito tempo, jogando por terra toda tentativa ao "jogarem piadinhas" as indiretas com destino certo.E aí?Isso não é ser politico?
Ando meio fatigada de pessoas assim, que o local e tempo transformam suas atitudes, faz o que lhe convém as tais pessoas incoerentes.

Pior as que usam a religião para se auto proclamar pessoas de bem.Ainda não entendem que a tentação esta dentro da igreja também e existem os que usam isso como invólucro,a igreja para estas pessoas é rota de fuga, espaço em que posso cometer todos os pecados, mas pq rezo, serei perdoado e estimado sempre.

Poupem-me!Quero viver em um mundo nem que seja isolado, em que a verdade prevaleça e que minha unica obrigação é com o sonho de um mundo mais puro e simples.Em que a coisa mais importante é ter oportunidade de deitar em meu travesseiro na hora de dormir, e dizer: - Hoje eu fui eu mesma.Consegui me amar acima de todas as possibilidades de tentarem me provar, que eu não valho a pena.

Beijinhos
Clê
 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti