quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sweetest person



“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.” Caio F. Abreu


domingo, 27 de setembro de 2009

Mulher com mais de 40


1 - Se uma mulher com mais de 40 anos, não quer assistir ao jogo de futebol, não reclama ou passarica em círculos no meio da sala; simplesmente aproveita para fazer o que lhe interessa.

2 - Uma mulher com mais de 40 adquiriu confiança, sabe o que quer e quem quer.

3 - Uma mulher com mais de 40 teve a sua cota de relações “importantes" e "compromissos". Evita amantes infantis, egoístas ou possessivos.

4 - As mulheres, depois dos 40, odeiam cenas públicas. Se o respectivo descarrilou, pode dar-lhe uma bofetada com luva-branca, mas, em regra, desaparece.

5 - As mulheres com mais de 40 geralmente prezam o carinho e o elogio e a quem amam. Sabem, pelo vivido, como é desagradável a invisibilidade numa relação.

6 - As mulheres com mais de 40, como é natural, acresceram sabedoria e tolerância.

7 - Uma mulher com mais de 40 não perde tempo: se alguém é imbecil, ou o diz com elegância ou se afasta.

8 – Uma mulher com mais de 40 sabe usar como nenhuma outra um batom encarnado.

(A.D)
Excelente semana mulheres com mais de 40!!!
Bjossssss
Clê
 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti