sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu li e assisti: A Profecia Celestina




"São Francisco podia ver a beleza onde os outros não podiam"


Livro que virou filme


Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer.John parte em sua aventura para chegar no alto das montanhas dos Andes e compreender o significado contido nas nove visões anunciadas .Não crê logo de início, depois descobre que cada passo que dá, cada pessoa que encontra, levam-no para um novo nível de conhecimento. É neste despertar para uma consciência mais elevada que ele descobre o verdadeiro sentido da vida e o seu próprio destino.


Se quiser ver na íntegra ou rever, clique aquiPhotobucket

quinta-feira, 2 de abril de 2009

02 de Abril - Dia Internacional do Livro Infantil



"O vírus do amor ao livro é incurável, e eu procuro
inocular esse vírus no maior número possível de pessoas."

JOSÉ MINDLIN - Bibliófilo e escritor brasileiro
A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.
Carlos Drummond de Andrade
A leitura engrandece a alma.VoltairePhotobucket

Bom diaaaaa, messsmoooo!!!


Ontem passei o dia fazendo pães, isso é, fazendo jus ao que Heloísa me ensinou como prof. de culinária nas Alterosas (aliás falei com ela ao telefone hoje) posteriormente tornando-se o nosso "ganha pão" em uma parceria super legal.Que saudades!!!
Muito bom poder presentear as pessoas que gosto,melhor ainda é receber elogios, claro,fazem parte, para fechar com chave de ouro aquele momento sublime.Minha atitude despretenciosa, já me rendeu algumas encomendas.Iupiiii!!!E aí, aceita um cafézinho?
Hoje tem, pão de batata, alho ou cebola.Semana que vem a variedade será maior.BeijinsPhotobucket

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mari me deu a idéia

Mariana é doce, sensível e com uma energia contagiante.Conheci quando ela era criança, mas em um momento triste, e não conseguimos nos aproximar.Revê-la em 2007, agora adolescente, foi uma dessas gratas surpresas.Tivemos um bom tempo para falar e ficar pertinho.É de impressionar como ela tem bom gosto.Ao se vestir, ao escolher o que ler, em suas buscas pela internet e peculiar preferência musical o que a difere da maioria das garotas de sua idade.Refinadíssima portanto.Em algumas de nossas trocas de emails, ela me contou que esta se apresentando com o coral em vários eventos, aparecendo em capas de revistas e dando entrevista como pude ouvir hoje na Radio Cultura.Seguindo os passos dos pais e da irmã que já é famosa como jornalista.Foi através disso que tive a ideia de postar um vídeo de Bruna Caram sua(agora nossa)cantora preferida, que irá receber um prêmio no dia 08 de abril no Shopping Eldorado.

Música:Palavras do Coração


O futuro de Mari é promissor, isso foi muito fácil constatar.Ela nem precisava provar, mas é o que tem feito! Vê-la encarando os compromissos, como se já o fizesse há muito tempo, serve de lição e nos emociona bastante.Postei o vídeo em que ela aparece cantando no

Coral Trovadores Urbanos

Março já foi!Como todo dia,mês e ano é da mulher,minha homenagem em forma de video é para todas mulheres,q como eu,não têem vergonha de serem felizes!

Assisti o filme Mama mia,musical/comédia/romance
com as músicas do ABBA, elenco de primeira e as paisagens e o mar azul da Grécia. Momento de uma deliciosa pausa na loucura da vida para ver cenas inocentes, lindas e cheias de energia.
Vi "n" vezes pela Pay Per View e entre tantas cenas marcantes separei essa(que esta dividida em dois clipes) em que Meryl Streep, comenta sobre o problema que enfrenta e as duas amigas para anima-la começam cantar Dancing Queen.
Dali as três seguiram pelas ruas da ilha Grega, contagiando várias mulheres, que param tudo que estavam fazendo para acompanha-las.Simplesmente fantástica !!!


Photobucket

terça-feira, 31 de março de 2009


"O espaço é mundo, não transforme meu mundo num espaço. "(frase sobre o desmatamento da floresta Amazônica).


Eu já assinei o manifesto, se você também quiser é só clicar no logotipo.






segunda-feira, 30 de março de 2009


"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
Me considero modesta mas sem exagero porque modéstia demais
é vaidade disfarçada . ...

O belo esta na simplicidade

Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir."

Semana feliz pra todos!!!Bjosss
 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti