terça-feira, 7 de agosto de 2012

a palavra de ordem é: não nivelar por baixo

Basta você escrever algo na internet que pode ter várias interpretações, porque muitas vezes depende do astral, humor ou mesmo forma rápida de ler do outro, sem ponderar e analisar, para que rapidamente os mais radicais apareçam para o injusto feedback.

Nada diferente da vida real, como sou uma pessoa intensa, não comedida quando o assunto é demonstrar carinho, sou mal interpretada.Que culpa tenho eu se as pessoas vivem na defensiva? Se não conseguem ver a real intenção? Ou que culpa tenho de fazer uma crítica positiva para aquele que só quer um holofote?

Uma coisa que aprendi com a idade é deixar de lado a vontade de esmurrar o oponente e entender os desiquilibrios, escolhi ignorar os mal educados, não me nivelo por baixo.Ignorar é desconcertante para as pessoas grosseiras.É um terreno árido que elas não sabem como proceder.

Diariamente sou boa, lógica, compreensiva e coerente, mas o que me faz ficar com raiva é quando não permitem que eu seja. Relacionar-se é muito difícil, as pessoas não colaboram e o errado é o outro.Estou quieta no meu canto aí aparece aquele indivíduo que certamente vive em um circulo de vaidades em que as pessoas esperam apenas aplausos e vem te envolver neste efeito dominó, tipo: se me passam a rasteira a lei da vida é buscar quem deverá ser o contemplado pela minha, mesmo sem o julgamento, se aquela pessoa merece sua atitude.

Ando com muita preguiça de sociabilizar.De ver as pessoas se juntando em torno da "boazinha" com interesse bem claro, aquela que sutilmente te indica para o paredão.E que se coloca como vítima das circunstâncias. Cansada de tratar os outros bem e não ter os predicativos financeiros para receber tratamento igual.A época do ter ser mais valorizado do que o.. ser.Preguiça dessa vida sem graça de pessoas sem personalidade definida e com direitos autorais sobre as fotos e a vida alheia.



"Não comprovei ainda que o 'inferno são os outros',
mas os zoológicos das feras certamente é"
Rosana Hermann

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti