terça-feira, 13 de setembro de 2011

Minha oração para todos os dias



Senhor, não é por mim.É por ti.
Por todas as coisas que aprendi, no dia que te conheci.
Por todas as formas de amor possíveis,
não olhando o que temos a oferecer.
Foi bem antes de eu nascer, que estavas ali, dizendo que
cuidaria dos meus passos
Mesmo que ninguém quisesse cuidar.
Não me abandonarias jamais.

Senhor,não é por ti.É por mim.
Em todos os passos que eu dava e sentia sua presença ao meu lado.
Por todas as vidas e criaturas que colocaste em meu caminho.
Pelo verão em pleno inverno, que me fez acreditar que valia a pena viver.
Em algum momento soube que era inevitável,mas podia ser amenizado.

Sou o que Sou, somente por Ti.
Não abrirei mão do seu Cuidado e Presença.
As lágrimas que muitas vezes derramo,também é por Ti.
Sim, pq eu sei que estás chorando também,
quando se depara com o sofrimento.

Não me envergonharei nunca, das lágrimas, das maneiras
de amar, da vida que presenteada foi, dos momentos de tribulações,
da compaixão, do sofrimento enfim, do que eu receber.
Por que sei, que em Tudo, Tú estas..,
E nunca me abandonarás.

Sua filha, sou, Meu Pai.


Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti