quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Há um tempo atrás, assisti uma entrevista de uma mulher dizendo que não gosta de viver neste mundo.Forte isso ! Mas me vejo como ela.Também não gosto.Escolhi o isolamento, pq não sei agredir e maltratar.Mas sei me defender, mas acho terrível viver na necessidade de se defender.Trato todomundo bem, com carinho, seria muito pedir que a reciproca seja verdadeira?

Queria um mundo solto em que cada um respeitasse a maneira de ser do outro, sem se incomodar.As vezes chego acreditar que ser ruim, te projeta para o mundo, com mais fãs do que ser uma pessoa de boa índole.Parece que incomoda menos.As vezes me sinto em uma selva, e o que é o pior, os animais nem sempre atacam os da mesma espécie e se o fazem é para se defenderem.

Não sei ser hipócrita.Já ajudei tanta gente financeiramente, que talvez minha vida fosse diferente hoje.Mas não se trata do capital que não foi desperdiçado, se ajudei alguém.Se trata do reconhecimento, nem um obrigado e o que é pior, ainda falaram mal por trás.Mas, o pior mesmo é quando isso vem de seus familiares.Um sentimento maior envolvido.
Não sei dissimular, fingir, mentir e enganar.Se digo que gosto, gosto mesmo, e gosto de todo mundo, sim, é verdade.

Mas o mundo me faz gostar cada vez menos dele.Com tantas atitudes tiranicas em que ser bom é sinonimo de bobo.

Não gosto, nunca gostei e nem quero estar aqui.
MUNDO....OK ! Não faço parte de você
Não sei se mudar meu jeito de ser, seria melhor pra você..
Só sei que eu te queria diferente....mude

OK! Vou conversar sobre isso com um terapeuta !!!...rss




Um comentário:

Unknown disse...

Sabe aquele papo da física? Várias dimensões?? Universo holográfico.. Pois é, acordo todo dia numa dimensão "Zen", se é que se pode falar assim... rsrsrs Pois se assim não fosse, tbm não aguentaria ficar por aqui. bjo grande.

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti