terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu blog não está infectado!!! É Bug no Blogger?

Ontem quando entrei no meu blog, o susto,um aviso informava que foi encontrado malware.preocupada fui buscar informação e, percebi que tinham maisblogs com este problema.Fiz todos os procedimentos sugeridos por este blog http://princesaverenissima.blogspot.com/ e A Luci Cardinelli sugeriu que tirássemos do nosso blog o Blogroll, ou seja o gadget com os blogs que seguimos. Ela explica no Postando Sobre Artes.Foi o que fiz e ele abriu sem a mensagem.

Esperemos que o problema seja resolvido,sou muito cuidadosa com meus e-mails e computador,me preocupando em não prejudicar outras pessoas.

Um comentário:

* Edméia * disse...

*Clê, estou aqui para conhecer um

pouco este teu blog - você tem

+ de 1 ; né ?! kkk - e TE

AGRADECER pelo teu comentário lá

no meu amado *Caderninho !!!

*Clê, como vc conheceu o meu

blog ?! Através de qual blog e/ou

amigo ?!

*Garota, por enquanto, não

tive lá no Caderninho nenhum

problema por causa do gadget dos

blogs que seguimos !

*Menina, tenha uma ALEGRE

semana ao lado dos teus !!!

(*Hoje aqui na minha cidade -

Guaratinguetá - SP - é FERIADO !

O santo FREI GALVÃO nasceu aqui

e hoje é o dia dele ! Ele é o

PRIMEIRO SANTO

BRASILEIRO !!! :D ).

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti