quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


"A originalidade é a marca do gênio. Mas, para quem não pode almejar tanto, o cultivo do lugar comum bem aplicado, do provérbio usado em boa hora, também ajuda muito e, às vezes, até substitui o talento real. E, convém lembrar, o domínio do óbvio está ao alcance de qualquer um."
Millôr Fernandes]

Boa tarde amiguinhos.Passando para deixar update das coisas por aqui....
Muito feliz com o rumo da minha vida, receber o convite para ser a Secretaria do Executivo de uma instituição que acredito e marido ter sido contratado pela Petrobrás, me faz ter a certeza que estou no caminho certo.Não importa se faço o bem e a pessoa que fiz me devolve, o universo gira e o que é de meu merecimento virá até mim.
Agradeço a Deus por este momento e todos que já vieram.Muitos ainda virão, com certeza.Por isso estarei no Hosana Brasil neste fim de semana, hora de agradecer.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti