domingo, 15 de setembro de 2013

Jesus esta sempre ao Seu lado

                
" Se cansado estás de caminhar,se uma solidão agora quer te acompanhar
 E a dor até quer te dominar,dê um basta aqui é o teu lugar. 
Então vem,tem alguém que quer te abraçar. 
Te acolher nos seus braços e te consolar. 
Ele é a solução de tudo, Ele é Jesus, a tua Salvação. 
Teu lugar é no seu coração!" — Adriana Arydes
***
"Deus cuidou de mim desde a minha concepção e hoje os meus olhos podem contemplar a mão de Deus que escreve a minha história....e mesmo que eu tenha em alguns momentos tentado ser eu mesma a autora dela
Jesus retomou a direção, e por graça e misericórdia não permitiu q ela fosse perdida.....
Deus é bom e não desistiu de mim nunca.....Obrigada Jesus pelo teu amor"

"Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores. E eu sou o primeiro deles!
Por isso encontrei misericórdia, para que em mim, como primeiro, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza de seu coração"
"Te dou o meu coração
Te entrego o meu ser
Pelo Teu Amor

Unidos Por Teu Amor Senhor
Nosso coração a Ti"

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti