segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu momento

Alívio...esse é o sentimento maravilhoso que me invade nesse momento.
Fazer a coisa certa não tem preço 
Não há nada, nem ninguém que me faça negociar bons princípios.
Quem quiser se perder em si mesmo, e não se corrigir, que carregue suas mentiras e 
culpas para bem longe de mim, e pague por elas.
Não serei cúmplice.
As dores das partidas definitivas são indefiníveis, mas tem horas que não há outro jeito.
Dormi de novo feliz e com sensação de dever cumprido. 
Ajudei a todos que me procuraram, posso não ter a vida financeira que gostaria de ter,
por este motivo e provavelmente não faria hoje, o que já fiz, outrora.

Mas....as "coisas que perdemos pelo caminho" podem tornar a viagem bem mais leve...
difícil viajar se você está com alguém enraizado..carregando nas costas.
 O pacto que perpetua as relações humanas baseadas no interesse econômico acima dos valores humanos… nivelam por baixo.
Como bem disse Franklin Roosevelt "A repetição não transforma em verdade uma mentira. -" 
                         Vejo mudanças positivas, coisas boas acontecendo pra mim e minha família.
Estou leve e em paz!

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti