quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Que mundo é este?

A pergunta é velha assim como as decepções.
Que mundo é este, em que as pessoas se deixam levar pelo pensamento coletivo.De moda e comportamento.
Que mundo é este em que me transformo em outra pessoa quando me encontro com os "fortes".
Que mundo é este, em que não me compadeço com o sofrimento do outro e até faço piada com ele.
Que mundo é este, que minhas prioridades sempre terão que sobressair.
Que mundo é este, que ser educado, cumprimentar. virou ser fora de moda, ultrapassado
Que mundo é este em que as riquezas materiais substituíram o brilho nos olhos.
Que ser rico é melhor que ter caráter.
Que mundo é este que ao me rebelar sobre o meio que fui criado, não tento mudar meu futuro, tendo novas e melhores ações.

Enganar é normal.Desmoralizar é comum.Tirar vantagem é tendência.Ofuscar o brilho do outro virou missão.Não olhar nos olhos, não se compadecer com os pequenos.Que mundo é este?

As vezes me sinto fora do contexto.As vezes acho que não sou daqui.
As vezes quero ser de outro lugar.

Não queria um mundo assim.Queria poder escolher.
Estar perto de pessoas puras e com bons sentimentos.
Mas me sobrou este mundo.
Este mundo de velhas atitudes

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti