quinta-feira, 21 de abril de 2011

Até quando? Que mais podia eu ter feito ?


As vezes questiono as interferências que sofremos na vida, ocasionadas por pessoas que querem a todo custo fazer uma leitura, que as vezes é precipitada sobre você, as que acostumadas ao interesse e causa própria, aquelas que saem dando bordoadas a todos sem distinção, ou mesmo aquelas que você só faz o bem e ajuda, familiares, e não reconhecem e ao contrário ainda te acusam de maneira injusta.Até quando?

Sou cristã, meu carater foi formado dentro da igreja, onde frequentava grupo de jovens, mas sempre fui tolerante com a ignorância alheia, mesmo quando a encontramos onde não deveria existir, dentro da religião.Mas bem antes de ver Cristo na cruz, em um altar, eu já tinha Cristo dentro de mim.

Sempre fui em defesa dos menos favorecidos, não olhando quem, como Jesus nos ensinou.Não economizo quando se é para fazer o bem, mesmo muitas vezes perdendo a paciência com pessoas que procuram abusar da sua forma de ser, achando que você esta sempre pronta a perdoar.

Mas, eu pergunto Jesus, até quando?

Vim a este mundo para ser feliz, certo? Procuro a felicidade dos outros.Por que muitas vezes isso não é compreendido?Pq as pessoas ficam cegas e por ciúmes ou mesmo vaidades exacerbadas querem te tirar do eixo, colocando a prova toda sua forma de ser e crer.Transformar você, naquilo que elas gostariam que você fosse.Ou ofuscar seu brilho.Como buscar esta força, sem ser o reflexo daquilo que muitas vezes elas são? Usando muitas vezes o artifício da fofoca.

Não sou perfeita,nem me julgo mais espiritualizada que os outros, mas sou aquela pessoa capaz de entender o que a outra pessoa sofre e mesmo tendo a empatia, perceber que a vida também é feita de livre arbítrio.

Procuro a minha salvação, não tenho a pretensão de achar que conseguirei a dos outros mas, por me colocar no lugar da outra pessoa, tento mostrar os pontos negativos, como ajuda mesmo, mas sempre de forma carinhosa, sempre.As vezes isso não funciona e sobram os ataques em contra partida.Não sei ser hipócrita e a minha compaixão me faz tentar mostrar que aquilo poderá prejudicar aquela pessoa, que simplesmente, não consegue ver assim.Isso não é amar?

Assim a vida segue, e aos poucos de forma frustrada,vou assistindo, relações serem dizimadas, pessoas cada vez mais sozinhas, falta amor, falta união, mas falta principalmente a vocação que nos foi dada, para vivermos em comunhão, com o mundo, com Deus, como irmãos e filhos ! SERMOS FELIZES !!!

Só te peço, nunca me abandone Meu Senhor e Meu Deus

Reflexão para Paixão de Cristo!
Reflexão para todos os dias!
Boa Páscoa !!!
Boa Ressurreição !!!
"A vida terrena é uma passagem. A beleza está em fazê-la grande.
Sto Agostinho dizia que não era possível alguém ser justo consigo
mesmo e injusto com o outro - princípio da não-contradição.
Conheço muitas histórias de pessoas que foram
injustiçadas por julgamentos apressados.
Há tantas preocupações com competições exageradas
e o essencial se perde...."
@gabriel_chalita



Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti