domingo, 17 de outubro de 2010

O que tenho a dizer,sobre campanha politica (se é que isso interessa)...rs


Gente da minha maior estima, nessa época pró-eleição, fica irreconhecível.
Desde começou a campanha contra Dilma, minha caixa de e-mail lota com a enxurrada de e-mails que acusam a Dilma de vários crimes.

Eu estava quietinha, aí minha manicure quando falei que tinha votado nela no 1º turno quase me bateu, o olhar de fúria que se via em seus olhos era de se espantar, como eu não tinha ido a casa dela para discutir política, desviei do assunto, mas ao me despedir ainda disse: - Vou te enviar uns e-mails que recebi e vc vai mudar de idéia.Ainda sem vontade de discutir me despedi e fui embora, no pensamento estava a seguinte frase: - Como se eu já não os tivesse recebido.

É impressionante como as pessoas estão suscetiveis as opiniões de outras pessoas sem ao menos checar a veracidade.E a intolerância gerada quando a pessoa pensa diferente.Chegam a impor uma opinião relacionando a sua fé cristã e mais votar em Dilma passou a ser; fazer parte com o demo. Juro, a minha preocupação era com a instalação do ódio contra os diferentes, e não demorou muito isso passou a acontecer.A igreja tomou partido, e isso que me preocupou mais.Sabemos que esta raiva veio de comunidades fundamentalistas, aquelas que atuam até fora do Brasil, contra o aborto.Claro que Dilma em algum momento disse ser a favor, mas o que a igreja faz contra a pedofilia?Pq tentam acobertar certos casos.Pois bem, existem os padres que matam as criancinhas, moralmente, sexualmente e arrancam sua inocência. O que é feito quanto a isso?A única palavra que vem em minha mente é hipocrisia.

E agora este vídeo sobre apreensão de material pela Polícia Federal, é o fim.
Drª Letícia, que conheço pessoalmente pois fiz o Curso de Promotoras Legais com ela, colocou
uma foto de mulheres com burca com a seguinte descrição: Tendência para o verão de 2011
"A igreja quer tomar o poder e acabar com o estado de direito.A pauta eleitoreira passou a ser o que a mulher faz com seu corpo" Barbara como sempre em suas colocações.

Então vamos ao vídeo e mais responsabilidade com o que repassamos.





Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti