sábado, 6 de março de 2010

Aniversário de Clê


Ontem, 05 de março, foi dia do meu aniversário.Este ano sei que seria diferente, pq passaria trabalhando no Bingo da Igreja, na Festa do Milho.
Não programei nada por este motivo e tb pq gastei muito com remédios e estava um pouco chateada pelos problemas de saúde que apareceram.E quando Isaura, minha amiga(com ela e Joana fazíamos trabalho com moradores de rua há muitos anos atrás) me convidou, não pude dizer não, na hora que soube que seria no dia do meu niver, fui no sacrário para rezar e em conversa com Nossa Senhora eu disse: - Não sei o que a Senhora quer com isso, mas estou pronta para ouvir.

Foi maravilhoso, Ragazine, que cantava o bingo, deu uma pausa e puxou um parabéns pra vc e todos começaram a cantar.Amigos que me conhecem de longa data e até pessoas que não me conheciam.Fiquei muito emocionada.Depois disso, me despedi e vim para casa, pq a turma me esperava com o bolo pra comemorarmos aqui.

Passei o dia atendendo telefonemas de pessoas de perto e de
longe.Tenho uma amiga em Portugal que como sempre, ligou.

Vou trabalhar hoje e amanhã com aquelas pessoas maravilhosas.
Que amo de verdade, comprovei isso ontem ao estar com elas.

Mais ou menos eu já sei o que Nossa Senhora quer de mim.
E vou acatar a todos os seus pedidos.

Seguindo e com nova idade.
Beijinhos
Clê

4 comentários:

Aninha disse...

E mereceste minha amiga, este dia de aniversário tão concorrido e merecido, fico feliz que tenhas passado um dia muito feliz, muito feliz mesmo.Posso te pedir um favor? Envia-me teu número de telefone se quiseres por mail, para eu te poder ligar e pelo menos te ouvir, já que nos conhecemos virtualmente há tanto tempo.Eu te enviarei o meu.Beijokas e tudo de bom para ti minha boa amiga Aninha

Clê disse...

Ah!!!Aninha querida.
Você esta pessoa mais que especial que teria que atravessar o oceano para vê-la, mas que sinto aqui pertinho de mim, em cada gesto e cada carinho demonstrado.Tem uma família linda, um marido super bacana, que conheço tb e esta singeleza e pureza genuína dos amigos lusitanos.
Envio-te sim minha linda.Vou adorar ouvir-te.Obrigada.Beijinhos

Anunciação disse...

Fazes bem.E feliz aniversário atrasada.

Clê disse...

ô minha linda, agradeço de coração pelos votos e sempre é tempo não tem nada de atraso.

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti