quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"A mente só repousa na solidez da verdade”

Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também."


Eu fico reparando nas atitudes das pessoas, algumas
chegam a ser caricatas. Não tem um pingo de educação
não sabem criar os filhos, já fez uma porção de coisas erradas
na vida e assim mesmo se acham capazes de dar lição de moral.

Jogam piadinhas e mensagens subliminares com o
intuito de agredir ou mesmo de parecem aos olhos do
mundo melhores que você.Dessas pessoas eu corro
léguas. Acredito na paz que habita em mim

Reprimem os pensamentos e doses de doçura de uma pessoa
e nem quero imaginar que seja por um sentimento maior que
elas, que atende pelo nome de inveja.

A verdade é uma só, as pessoas dão valor a quem muitas vezes
as critica pelas costas ou então nem ligam para sua existência
Eu cansei de dar a mão, hoje me coloco na posição de que se não
posso ajudar, atrapalhar é que não vou e cada um que cuide de
sua vida.

Moral da História: temos dois olhos para observar mais, dois ouvidos para
escutar mais, mas uma só boca, para falar menos

Moral Alternativa: Se você não acreditar no que falam sobre mim....não
vou acreditar no que essas mesmas pessoas falam de você

Ahhh!!!Antes que me esqueça, sou feliz assim como
sou e só me preocupo como Deus me vê.
Não acredito na imagem que as pessoas querem me
dar, só acredito em quem me conhece há muito
tempo e me ama de verdade.O resto é dispensável.
E quem precisa de restos para viver, não é mesmo?
Podem até me chamar de chata, jamais de hipócrita.

.
Terça feliz e iluminadíssima para vocês
Bjossss
Clê



Um comentário:

Denise Figueiredo disse...

o Bip tocou...
Imagina se a nossa mente foi feita para pensar o pensar alheio?... Deus ficaria bravo comigo .
Beijos e poesia para vc.


Toque e Retoque

Sou da Poesia
Um toque
Um retoque
Um ponto ou uma vírgula.

Caminho entre ela e você
Cheiros doces ...
Minha água de cheiro
Amigo fiel e companheiro.

Visto fantasias e as dispo,
Com a facilidade de quem
Tira e coloca um véu.
Essa é a minha vida

Amigo fiel e companheiro.
Sonolento mas não ofuscado
Atento ao meu relato
É meu amigo de fato.

Eu aprendo é com você
Minha inspiração é de Deus,
Mas meu suor é assim,
Muito mais de você!

Denise Figueiredo
" Aná & katá"

http://gotasdepoesia.spaces.live.com/blog/cns!7E4ED76F705A5CF5!1995.entry

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti