terça-feira, 14 de abril de 2009

A real amizade virtual.Pra quem não acredita



Hoje me deu vontade de homenagear todas as amigas que conheci através da internet e uma dessas boas surpresas foi ter conhecido a minha querida amiga Karin de Brasília.

Ela não esta mais no orkut, que foi por onde nos encontramos, na verdade nem perguntei pq saiu, talvez pq o mais importante seja o fato de que continuamos amigas, trocando email e nestas trocas costumamos  falar de  vida e não de pessoas.

Claro, ela não é única, a lista é grande  que como bem descreveu
Joselia certa vez:- "são cartas de amor enviadas por Deus".

Para entender: Todas tem o mesmo grau de importância em minha
vida.E espero que elas saibam disso.


Escolhi Karin hoje para representa-las em minha pequena homenagem
pq as outras continuam em meu orkut e, suas existências são percebidas.


Agradeço a você Karin e a cada uma por darem um significado 
diferente para os meus dias com nossas trocas de boas energias.

(A rede tem um significado especial, pq em um de nossos papos
falamos sobre ela, nada a ver com a rede mundial de computadores...darh..hehehe)Photobucket

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti