sábado, 7 de março de 2009

Aniversário:Dia de agradecer

Quem me conhece sabe, não ligo para datas, aniversário apesar de ser uma das datas importantes do ano, não me preocupo com festa (convenção),
mas não dispenso a companhia da família e amigos.

Como estamos na quaresma, é tempo de renascimento, aproveitei a data
para agradecer a Deus por mais este ano que Ele me concedeu e fazer
orações, pedindo sua infinita bondade para que mais um venha

No dia mesmo do meu "niver", passei por tantas emoções, receber tantos
gestos de carinho em forma de emails, scraps no orkut, visitas em
casa e telefonemas (inclusive internacionais), gestos que me deixaram
flutuando de tanta felicidade

Ontem estive com amigos no clube, festejando em um "churras", aproveitando
a festa dos aniversariantes do mês e com pessoas muito amadas.

Só me resta agradecer a Deus e esperar Nele que no ano que vem
estarei aqui para relatar como foi mais um ano de vida.
 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti