Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você…Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.Não me chame pra briga, que eu não vou atender.O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças.Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo.Eu estou ocupada sendo feliz.Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito…Só presta atenção pra não me magoar. Isso, sim, me entristece.Vamos deixar disso, então.Já briguei muito, já magoei, já ofendi…Mas não fiquei nem um pouquinho melhor com isso.Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio.Se seguir ofendendo, eu me retiro.Se insistir na raiva, que pena…Só você vai sofrer.Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa!Eu não me importo de ceder a vez.Eu escolho viver em paz.
"A beleza atrai. Mas só o conteúdo convence." Isso é tudo que lhe ofereço....Trago meu sorriso embrulhado em coisas doces, que me inspiram ..
Quem sou
Nem melhor, nem pior, sou ÚNICA **** Pisciana, paulistana que morou em Minas, hoje mora no interior de SP. Avó do Miguel, casada com Beto, mãe de três filhos (28, 26 e 19anos) e que ainda cuida de três cachorros.
apaixonada por Jesus e Maria, pelafamília,
pelos amigos, pelos animais e por artes e tecnologia.
"Eu sou mansa, mas minha função de viver é feroz." - Clarice Lispector -
Criei esse espaço para ser minha colcha de retalhos e baú de memórias, sem grandes compromissos, onde posso abobrinhar dignamente Dividir com os que também gostam meus assuntos preferidos: livros, músicas, filmes, minha fé e divagações despretensiosas Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas !
Não acredito
Seguidores
CUIDADO
“Todas as relações do mundo possuem suas prateleiras de cristais. Há sempre um suspense, uma delicadeza ao transitar pela fragilidade do outro.” [Martha Medeiros]
Nenhum comentário:
Postar um comentário